Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Novidades de Hoje!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gente confiram a abaixo os jogadores que foram atrás dos Apóstolos dos Anjos Demônios Reis

Apóstolos dos Anjos:
Endou Mamoru - Goleiro
Ichihora Kazemaru - Zagueiro
Kiyama Hiroto - Atacante
Shirou Fubuki - Atacante
Riyugo Someoka - Atacante
Edgar Balchivas - Atacante
Yuuya Kogure - Zagueiro
Heigoro Kabeyama - Zagueiro
Raiden Hijikata - Meio Campo
Zaizen Touko - Meio Campo
Fidio Aldena - Atacante
O time é comandado por Endou e Edgar com o intúito de salvar a Rika dos Apóstolos dos Anjos subindo ao Heaven's Garden para a partida decisiva para salvar sua amiga, esse jogo acontecerá no episódio 109 e possívelmente continuará no episódio 110.

Demônios Reis:
Yuuki Tachimukai - Goleiro
Yuuto Kidou - Meio Campo
Shuuya Gouenji - Atacante
Toramaru Utsonomya - Atacante
Keita Sakuma - Atacante
Jousuke Tsunami - Zagueiro
Seeya Tobitaka - Zagueiro
Mark Kruger - Meio Campo
Dylan Lantner - Atacante
Akio Fudou - Meio Campo
Teres Toule - Zagueiro

 Time comandado por Kidou e Gouenji com o objetivo de salvar a irmã de Kidou a Haruna, depois de se culpar por Usuro ter levado a Haruna, Kidou faz a promessa de salvar a irmã raptada, mas para poder salva-la precisarão derrotar os Reis Demônios para libertar sua irmã. O jogo contra os Demônios deve ir ao ar no Episódio 111 e 112 mas nada ainda confirmado, já que não temos nenhuma prévia mostrando.


Mais sobre Inazuma Eleven na Europa



A Empresa "Bergsala" destribuidora dos jogos da Nitendo na Europa, anunciou no dia 23 deste mês, que a Nitendo está pulblicando os jogos da Level 5 na Europa, como o primeiro jogo do Inazuma Eleven.
O Anúncio foi feito através do Twitter da empresa destribuidora dos jogos, e que depois veio a se comfirma por um site Sueco da Nitendo. O jogo Inazuma Eleven está previsto para toda Europa para o dia 28 de Janeiro de 2011.
O Jogo Inazuma Eleven 2 e muito menus o 3 não tem data prevista para o Lançamento na Europa. A versão do Inazuma Eleven Europa será em Inglês. Além de Inazuma Eleven, a Nintendo também publicou sobre o lançamento do jogo Professor Layton fora do Japão.
Veja abaixo algumas Imagens Divulgadas:
Lembrando que o jogo está totalmente em Inglês o que facilita para que joga ( Nós Brasileiros ), e está previsto para o dia 28 de Janeiro de 2011.! As Roms provavelmente estará liberada para Download alguns dias ou semanas depois do Lançamento Oficiais.!
fonte(advanced)

0 comentários:

Postar um comentário