Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Novidades de Quinta-Feira

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Exclusivo! Nova Temporada de Super Onze estreia no Japão.



  No episódio 108 de Inazuma Eleven no Japão, foi exibido uma nova abertura ou seja dando inicio a 3ª temporada do anime futebolistico. A 2ª temporada é composta por 30 episodios com incriveis e emocionantes partidas de futebol na FFI (Futebol Fronteira Internacional), em que o Inazuma Japão, mantém a base da Raimon em busca do título.
   E não se esqueça que estamos legendando o episódio 108, ainda nessa semana, iremos disponibilizar para download e online aqui na Pokénewsonline.

   Sobre a nova temporada na RedeTV!, como dizemos aqui em primeira mão, a emissora irá exibi-la no mês de março de 2011, provavelmente entre os dias 07 e 14 do mês.



  

Nova Abertura traz novidades!


  Na nova abertura de Super Onze,exibida no episódio 108, revelou algumasInformações a respeito da Seleção Brasileira, como mostra a Imagen Abaixo:
  



Nesta podemos Observa o jogador Brasileiro Mac Raniejo e no Fundo"Gajirundo" e seu assistente.



Nesta podemos ver novamente Mac Raniejo. Essa imagen me fez lembra de um Anime que por conheciedência foi exibido na redetv chamado de "Super Campeões", onde o Brasileiro "Santana" era um dos melhores jogadores, em que era Manipulado pelo seu técnico (ou era diretor?) de futebol. Agora será que Mac Raniejo terá o mesmo destino?  
Fonte: Super Onze Advance.


                                                                  Nova Abertura Online:


 Logo Abaixo disponibilizo o download do episódio 107 de Inazuma Eleven legendado em portugues no fotmato RMVB no Servidor Sharw.Confira:

Inazuma Eleven 107
Tamanho: 110MB
Formato: MKV
Servidor: Sharex
Download: AquI

0 comentários:

Postar um comentário